sexta-feira, 11 de março de 2011

O vídeo de agradecimento esta dando o que falar!

O vídeo teve uma grande repercussão mundial e alguns sites brasileiros não deixaram de comentar sobre ele. Confira:
Terra
Em vídeo, Demi Lovato, 18 anos, fez sua primeira declaração pública desde que resolveu se internar em uma clínica de reabilitação, em novembro do ano passado. A cantora agradeceu aos fãs todo o apoio durante este tempo.
“Eu quero mandar uma mensagem, pois sei que vocês têm me visto por aí e quero que saibam que eu estou bem, em casa. Eu não estaria aqui hoje se não fosse o suporte que vocês têm me dado pelo caminho. Eu li todas as mensagens no Twitter, os e-mails, e isso foi o que me levou a passar por isso. Eu não poderia estar mais agradecida por tudo o que vocês têm me enviado”, disse.
A cantora disse ainda que “a jornada em que estava foi muito, muito, muito difícil” e que ela “estava lidando com assuntos que não só garotas da idade dela lidam, mas de todas as idades”.
“Estou animada para voltar ao trabalho. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva. Mal posso esperar para ver você todos pessoalmente!”, afirmou no final do vídeo.
Em novembro, Demi Lovato se internou em uma clínica para combater transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação. Ela deixou a clínica no fim de janeiro.
Estrelando
Demi Lovato fez uma mensagem surpresa para os seus fãs em vídeo.
A atriz teen, que recentemente deixou a clínica na qual buscou tratamento por problemas físicos e emocionais, gravou imagens para agradecer aos fãs pelo apoio.
”A jornada em que eu estive tem sido muito, muito difícil nos últimos meses. Eu estava lidando com problemas que eu sei que não apenas pessoas da minha idade, como pessoas de todas as idades estão lidando, pessoas que provavelmente estão assistindo esse vídeo agora. E eu espero um dia poder aumentar a conscientização sobre tudo isso para que eu possa ajudar as pessoas também, assim como vocês me ajudaram.”
A também cantora disse ainda que está muito animada para pessoalmente ver e agradecer os fãs por tudo e contar sobre os seus projetos futuros.
Vírgula
Quase quatro meses após ser internada em uma clínica de reabilitação, a cantora teen Demi Lovato publicou um vídeo na internet em que agradece aos seus fãs por apoioá-la no momento que descreveu como o “mais escuro” de sua vida. Com uma boa aparência, e aparentando estar até com uns quilos acima do peso, Demi não cita os motivos que levaram a internação,mas garante ter lidado “com problemas de garotas não apenas de sua idade, mas de todas”.
Em novembro, ela cancelou sua turnê de 44 shows com os Jonas Brothers pelos Estados Unidos e América do Sul, incluindo o Brasil. Fontes oficiais afirmaram que ela iria tratar de “problemas físicos e emocionais”, mas logo depois surgiu a informação que Demi sofria de transtornos alimentares e tinha o hábito de se automutilar.
“Espero que um dia possa ajudar as pessoas como vocês ajudaram durante este tempo”, diz para seus fãs, no vídeo. “Vocês trouxeram luz ao momento mais escuro da minha vida. Não vejo a hora de voltar ao trabalho, jamais poderia ter passado por isso sem a ajuda de vocês. Eu não estaria aqui se não fosse por vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário