sexta-feira, 11 de março de 2011

Miley deveria agir como Demi e descansar?


As ex-queridinhas da Disney Miley Cyrus e Demi Lovato  esteve firme na cena pública namoro recentemente, independentemente das suas situações de vida boa ou ruim. Exemplos desses : Demi acabou de sair da reabilitação e o vídeo de Miley fumando sálvia, juntamente com o divórcio de seus pais e seu pai falando mal de Hannah Montana.
Ela acabou de deixar a reabilitação, porém, Demi parece melhor do que nunca. Ela olha fabuloso, tem  conectando-se diretamente com seus fãs e, embora ela tenha ou não ter voltado com o ex-namorado Wilmer Valderrama,a menina parece estar mais saudável do que nunca.
A  grande pergunta é:   MIley deveria agir como Demi?

Ela quase se meteu em problemas ao brigar com um paparazzi ontem que acertou sua mãe Tish com sua câmera (então você realmente pode entendê-la). Mas nós queremos dizer agir como  Demi em tirar um tempo dos holofotes.


Ontem Cyrus colocou o fotógrafo em um canto e disse: “Você está brincando? Você acabou de acertar minha mãe com sua câmera! Você acabou de correr e acertar minha mãe com sua câmera. Não faça isso novamente. Você quase machucou minha mãe. Nunca mais nem pense nisso!”


Miley tem trabalhado tanto por anos; parece que a boneca nunca tira uma folga. Ela foi direto de “Hannah Montana” para sair em turnê e então começou a filmar “LOL” e “So Undercover”.
E com tudo que está acontecendo em sua casa - Billy Ray dando uma de Michael Lohan - nós achamos que Tish precisa relembrar sua filha que ela tem apenas 18 anos. A moça merece relaxar!
Enquanto estamos no assunto, Demi parece ter achado apoio em um ex, e talvez Miley também ache.
Estamos olhando para você, Nick Jonas.


Você acha que Miley deveria dar um tempo no seu trabalho e tirar folga dos 
holofotes



como a Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário