terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quais são os planos de Demi??





Semana passada, Demi Lovato deixou o centro de tratamento depois de procurar ajuda para problemas pessoais. Antes de ela entrar no tratamento, Lovato tinha um grande 2011 a sua frente. Ela estava ocupada trabalhando em novas músicas e estava pronta para retornar ao trabalho na sua série da Disney, “Sunny Entre Estrelas.”
O plano pós tratamento de Lovato ainda está de pé, mas o MTV News foi informado de que a Disney Channel irá esperar para começar a trabalhar de novo com a estrela até que ela se sinta pronta.
Quanto a “Sunny Entre Estrelas”, irá continuar mas agora mantendo o foco no programa dentro da série, o “Sem Sentido.” O representante da Disney disse ao MTV News que os esquetes irão se tornar uma série completa; a produção do programa começou semana passada. Sem mais informações de “Sunny” até o momento.
Lovato planeja sair em turnê neste ano e irá tentar de tudo para manter os preços baixos para serem mais acessíveis aos seus fãs. “Eu tenho melhores amigos que não são da mídia e estão comprando mantimentos e coisas assim,” ela disse sobre o viajar sozinha. “Então eu quero fazer minha parte.”
Antes do seu tratamento, Lovato já tinha começado a trabalhar com sua música, com produtores como Timbaland querendo trabalhar com a estrela da Disney. Ano passado, quando ela conversou com o MTV News sobre seu próximo CD, Lovato disse que ela pretende ir mais pro lado R&B.
“Eu adoraria ter Drake no meu CD,” Lovato disse. “É um sonho. Eu gostaria também de fazer uma música com Trey Songz. Seria incrível!”
A cantora adicionou que ela quer mostrar todo o potencial da sua voz no CD que está vindo. “É muito bom abranger isto,” ela disse. “Eu cresci cantando R&B e então cresci ouvindo rock, o que é meio esquisito. Mas estou aprendendo como incorporar os dois e estou indo bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário