terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

David Arquette e Demi Lovato deixam reabilitação; Charlie Sheen, internado, agradece carinho


Enquanto uns saem, outros se internam. O movimento das clínicas de reabilitação nos Estados Unidos anda alto com astros abusando do álcool e das drogas

Enquanto uns astros dão entrada, outros saem das clínicas de reabilitação nos Estados Unidos. Neste domingo (30) o ator David Arquette deixou a clínica onde estava há um mês sendo submetido a um tratamento contra o alcoolismo. Em entrevista a revista People, a atriz Courteney Cox, ex-mulher de Arquette disse que ainda o amava muito, mas a convivência tinha se tornado insuportável.

No time dos mais jovens, a cantora Demi Lovato também deixou uma clínica nos arredores de Los Angeles, onde estava internada para tratar de problemas de ordem física e emocional. 

O estopim para a internação de Demi foi uma confusão em que a cantora, visivelmente alterada, bateu numa dançarina durante a turnê que fazia com os Jonas Brothers. Sorrindo para fotógrafos na saída de uma loja de cheesecake, a cantora nem de longe pareceu a “fera”, segundo descreveu uma fonte, que se atracou com a dançarina sem motivo aparente.
Materia por: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário