sábado, 23 de julho de 2011

Demi sonha em apresentar Skyscraper aos fãs



Devagar mas com certeza, coisas estão voltando ao normal para a cantora e estrela da Disney Demi Lovato. A menina de 18 anos passou por uma série de provações e sofrimento durante o ano passado e terminou com uma viagem à reabilitação no último outono onde ela foi tratada para distúrbios alimentares e diagnosticada bipolar.
Agora, Lovato está se achando de volta ao topo por causa de uma música em primeiro lugar no Itunes. Amigos e fãs twittaram ela aprovando a música nova, que a adolescente gravou um ano atrás em quanto lidava silenciosamente com problemas pessoais.
“Eu tirei vantagem daquela hora e meia no estúdio cantando esta música e eu estava em uma dor emocional enorme” Lovato disse pelo telefone em uma entrevista que saiu na tarde de terça-feira no The Raplhie Radio Show. “Eu usei isto como um choro por ajuda”.
Lovato acha isso irônico que há um ano atrás, ela cantava sobre seus problemas silenciosamente. Agora, ela não está somente se abrindo sobre isso e sendo honesta, como também ajudando os outros durante o processo. Os sonhos da cantora não são somente para o Itunes ou Twitter, ela também sonha com o palco.
“Eu sonho com estes momentos toda a hora” respondeu ela quando perguntada sobre apresentar Skyscraper ao vivo, para uma audiencia. “Se eu podesse, faria isso amanhã…. mas nós precisamos ensaiar primeiro”.
Demi não está tentando se apressar também. Enquanto ela lida com os seus problemas pessoais aos poucos, a artista também está terminando seu novo albúm. Lovato não tem data para o lançamento e isso provavelmente é uma coisa. Ela disse que este é o seu primeiro album que ela não tem que gravar em um mês.
“Todos os meus outros albuns eu não tive muito tempo para fazer como eu realmente queria porque eu estava achando espação entre shows de TV, filmes e turnês.” disse ela. “Eu tenho trabalhado pelo último ano e você pode notar que eu tirei tempo para estas gravações”.
Alguns grandes nomes também estão tirando tempo para a Lovato, incluindo Kara DioGuardi, Toby Gad e Ryan Tedder da One Republic. Todos grandes compositores com quem a adolescente gravou para o seu terceiro CD.
Mas estes nomes desaparecem em comapração com outras pessoas que mostraram publicamente apoio à Demi depois do lançamento de Skyscraper. Selena Gomez, Pete Wentz, Katy Perry, Kelly Clarkson, Jordin Sparks e muitos outros contataram Lovato para parabenizá-la pela nova música. E Lovato disse que praticamente todo mundo da agenda telefônica dela, ligou para dar os parabéns.
“É o primeiro single que eu lancei que foi para a rádio, então eu não estou acostumada com essa reação” admitiu Lovato. “Eu sinto como se eu estive sonhando, é louco.”
Pelo que ela já enfrentou mesmo tão joven, temos certeza de que este é um sonho que Demi está tentantando não acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário