sábado, 23 de julho de 2011

Demi Lovato no primeiro tapete vermelho desde a reabilitação


Demi parecia mais confiante que nunca no evento de quinta do lançamento da HTC em Hollywood.
“Dessa vez eu estou mais tranquila” disse Demi “Eu não estou tão estressada e enlouquecendo, tipo ‘eu pareço bem aqui?’ eu to tipo, tanto faz. O que você vê é o que você tem e estou me divertindo”
Mesmo assim, a menina de 18 anos admitiu que era “meio que enlouquecedor” estar no tapete vermelho. (A última aparição oficial dela foi em uma entrevista de emprensa para o Camp Rock 2: The Final Jam em Outubro de 2010).
Lovato entrou em um centro de tratamento em Illinois em Novembro para lidar com “problemas físicos e emocionais”. Desde que saiu em janeiro, a cantora de “skyscraper” tem sido aberta sobre os problemas alimentares e outros problemas emocionais que irão durar a vida toda.
“Eu recebo todos esses tweets que são tipo ‘Porque você compartilhou a sua história eu consegui ajuda’ ou ‘eu parei de me cortar’ ou ‘eu consegui ajuda para os meus distúrbios alimentares’, e é por isso que eu estou nisso. É por causa disso que eu compartilhei a minha história.” Lovato contou à Us “No fim do dia, se eu posso ajudar alguém e inspiral alguém, então eu estou bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário