sábado, 23 de julho de 2011

Demi Lovato e Anahí, estrelas valentes de países diferentes


Tanto a Anahí no México, quanto Demi Lovato nos Estados Unidos conquistaram muito sucesso em suas carreiras e ganharam o carinho do público, colocando-se como ídolos da juventude em seus respectivos países. Além disso, ambas também já são conhecidas e amadas internacionalmente.

As duas passaram por momentos muito difíceis e dolorosos em seu passado, nos quais tiveram que enfrentar elas mesmas e decidir seguir adiante de seus problemas. Mas ambas deram passos muito além disso, tiveram a garra de anunciar publicamente que tinham problemas e que estavam enfrentando-o.
Nenhuma delas quiseram passar uma imagem de ser humano perfeito e com muita humildade, anunciaram seus tropeços e as ações que tomaram para sair daquele pesadelo.
Tomara que existam muitas outras assim como Anahí e Demi, porque ao serem ídolos para muitos, acabam dando a esperança e valor para muita gente que passou ou que estão passando por situações similares as que elas passaram. Indiscutivelmente isso as faz mais dignas como ídolos para seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário