sábado, 23 de julho de 2011

Demi Lovato ainda está se acostumando aos paparazzi

Demi Lovato revelou em sua conta no Twitter que ela ficou estressada com os paparazzi, e pensando que mesmo que ela seja uma celebridade já por um tempo ela ainda não está acostumada. Demi tentou ir ao cinema noite passada, e eles acabaram descobrindo onde ela estava e tiraram fotos de quando ela deixou o estabelecimento! Aqui o que a Demi disse sobre os fotógrafos:
Hoje em dia esses paparazzi me estressam. Eles estão em todos os lugares. #hollyesquesita Fui ao cinema, ninguém estava lá. Saí do cinema, BOOM! Ainda estou me acostumando a essa vida bizarra. #sóquerofazermúsica #possoouvirumAMÉM?! :D Tão cansada.. Boa noite meus pequenos skyscrapers. Bjs
O que VOCÊ acha dos paparazzi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário