segunda-feira, 11 de julho de 2011

Demi é indicada ao " SOMETHING AWARDS! "



Demi havia sido pré indicada a duas categorias da premiação Do Something Awards. A organização foi fundada em 1993 pelo ator norte-americano Andrew Shue. Sua motivação foi incentivar os jovens a se tornarem cidadãos ativos e líderes ao mesmo tempo, sem se preocupar com os problemas da comunidade, a premiação é ligada ao canal de televisão a cabo VH1. A premiação irá ocorrer dia 18 de agosto em Los Angeles – CA
Hoje, todos os indicados foram divulgados, e Demi está entre eles! Ela foi indicada nas categorias TV Star eCharity Song, por Make a Wave, com a participação de Joe Jonas.
Confira o que eles falaram sobre ela, nas respectivas categorias:
Demi não excitou ao doar 1 milhão de dólares para os atingidos após o tsunami, no Japão. Ela também tem uma parceria com o DoSomething.org e a Clean and Clear, para incentivar o trabalho voluntário com a campanha “Join The Surge”.
“Make a Wave” cantada por Demi Lovato e Joe Jonas beneficia o grupo de caridade da Disney, Friends For Change em uma campanha que incentiva a preservação do meio ambiente.
Para votar, basta se cadastrar no site da premiação e votar muito, todos os dias! Não se esqueçam que para que Demi ganhe os prêmios, só depende de nós, e ela merece

Nenhum comentário:

Postar um comentário