segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confira tudo oque está na net de " Skyscraper "





Galera, como estava viajando não tive tempo de postar então vou jantar todas as postagens do novo CD da nossa diva em um só. Confiram: 


DEMI FALA SOBRE “SKYSCRAPER” EM SEU TWITTER



 Demi falou um pouco mais sobre seu novo single, “Skyscraper”, em sua conta no Twitter (@ddlovato). A cantora primeiramente postou: “Se você está ansioso para meu novo single que sai em questão de dias… RT #SKYSCRAPER!!”.
“Isso não é apenas um single ou uma música para mim.. Isso representa a força de uma jornada incrivelmente difícil em que estive lutando e espero que ela venha a fornecer a fé e inspiração para outras pessoas que estão passando por questões mais difíceis em suas vidas. #FIQUEFORTE #SKYSCRAPER” disse Demi em seu Twitter.
PRÉVIA DO CLIPE DE “SKYSCRAPER”

Foi postada no canal oficial da Demi no Youtube uma pequena prévia do clipe de“Skyscraper”, novo single da Demi. Ela está deslumbrante, confiram abaixo:




DATAS OFICIAIS DO LANÇAMENTO DE “SKYSCRAPER”



 Foi liberada a primeira prévia do clipe de “Skyscraper”, no canal oficial da Demi no Youtube. No final do vídeo, são reveladas as datas oficiais do lançamento da música e do clipe, confira-as:
12 de Julho – Single disponível para compra no iTunes
13 de Julho - Lançamento mundial exclusiva do clipe às 23:00 (horário de Brasília) no E! News
14 de Julho – Reprise do lançamento no E! News às 3:30 da manhã (horário de Brasília)


DEMI FALA SOBRE O NOVO SINGLE NA REVISTA SEVENTEEN





Leia abaixo:
MINHA NOVA CANÇÃO por Demi Lovato
Olá pessoal! Eu não consigo dizer por quanto tempo eu estava esperando para compartilhar esta notícia com vocês! Se você ainda não ouviu, o nome do meu novo single é… Skyscraper (Arranha-céu)! Você pode comprá-lo no iTunes a partir de amanhã, 12 de julho.
Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.
Gravar esta canção foi uma experiência incrível para mim. Foi um processo tão incrível e emocional, e eu não poderia ter tido um produtor melhor para trabalhar como Toby Gad. Toby é uma das mais doces pessoas que eu conheço e estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos juntos.
Meu maior desejo para esta música é que seja capaz de inspirar os outros e levá-los a seguir em frente, não importa quais sejam as probabilidades.
Eu espero que vocês todos amem essa música tanto quanto eu!
Stay Strong!
Com amor,


SAIBA COMO ACOMPANHAR A ESTREIA DE “SKYSCRAPER” NA INTERNET






Demi Lovato irá estrear sua nova música, “Skyscraper”, na internet no programa “On Air With Ryan Seacrest” da Rádio Kiis FM (102,7 – apenas nos EUA). Confira abaixo os dados da estreia:
Data: 12 de julho de 2011  (terça-feira)
Horário: 13:00 – 16:00 (horário de Brasília)











Nenhum comentário:

Postar um comentário