domingo, 1 de maio de 2011

Demi será a dama de honra no casamento de Tiffanny T.

Demi será dama de honra de Tiffanny T.

Mesmo que Demi Lovato tenha saído de “Sunny Entre Estrelas“, temos agora uma prova de que ela continuará mantendo contato com alguns de seus colegas de trabalho do Disney Channel.
Quer a prova? Demi Lovato será dama de honra no casamento de sua amiga Tiffanny Thornton. Thornton que estava noiva à meses explica, em uma entrevista sua relação com Demi:


“Demi é uma das minhas damas de honra! Ela é como uma irmã para mim. Ela é uma das minhas melhores amigas.”
Quando se trata da decisão de Demi ir embora do show, Thornton entendeu seus motivos:

“Sentirei falta dela, mas estou muito orgulhosa. É preciso muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.”
As duas viraram amigas desde que começaram as filmagens de Sunny, em 2009. Tiffanny apoiou Demi durante todo seu tratamento, com textos, tweets, etc. A preocupação com Demi é clara:

“Você podia dizer que ela sempre estava cansada. Ela trabalha mais do que qualquer pessoa que já conheci na minha vida inteira.”
Tiffanny almoçou com Demi na terça-feira no Voices of Meningite em Nova York:
“Nós amamos Pinkberry! Nós conversamos bastante, falamos sobre nossa fé. Eu realmente gosto de passar um tempo com ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário