sábado, 7 de maio de 2011

Demi e Miley não aprovam o relacionamento de Selena e Justin

Não sabemos ao certo , se é verdade mas enquanto isso esta postagem é apenas um rumor! 
  


Um site  argentino está dizendo por aí que as grandes amigas da Disney,  Miley e Demi não aprovam o relacionamento de Selena com Justin  e mais ainda, afirmam que Miley e Demi acham que Justin é infiel à Selena. Confira a materia:





Todas foram estrelas da Disney. Todas já estiveram com algum dos Jonas Brothers. Todas foram destruídas há algum tempo pela imprensa americana. Mas apenas uma podia ganhar o coração do mais bem-sucedido jovem da atualidade, Justin Bieber: Selena Gomez.
Longe de ser uma crise de ciúmes, Demi Lovato e Miley Cyrus, que nunca haviam feito comentários sobre a relação entre Bieber e Gomez, desaprovam o amor entre os jovens cantores. (…)
Para as jovens estrelas da Disney, a abordagem para a cantora canadense Jasmine Villegas, não foi por acaso. Pelo contrário, elas argumentam, essa é uma característica comum em muitos homens: a infidelidade. É por isso que Miley e Demi não querem que sua amiga Selena sofra por amor.
Das poucas vezes em que você pode ouvir essas estrelas dizerem o que pensam sobre o assunto, elas não mediram palavras para dizer o que pensam. O que Justin Bieber pensa de tudo isso?

Miley e Demi não  declararam nada sobre o assunto. 
Lembrando que essa matéria é por enquanto  apenas um RUMOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário