sábado, 9 de abril de 2011

Demi da entrevista arevista Seveteen



Como postamos anteriormente, Demi é uma das novas colunistas da revista Seventeen ,



 agora, ela deu uma entrevista para essa mesma revista, leia a seguir:
A mais nova editora da Revista Seventeen, Demi Lovato, abre-se sobre seus distúrbios alimentares, sua confiança renovada, e dá seus conselhos a outras meninas que estão passando pela mesma coisa. Leia a entrevista que a Seventeen realizou com Demi:
17: Qual é a sua mensagem aos adolescentes?
DL: Se você está passando por um período de trevas, fique com sua família e amigos mais próximos. Não se coloque em perigo. É muito importante que você coloque seus sentimentos para fora – mas não faça algo contra seu próprio corpo, porque seu corpo é sagrado. Eu gostaria de poder dizer a cada jovem com transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesmo de alguma forma, que ele é digno de ter uma vida e que a sua vida tem um sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa.
17: Houveram vezes em que você pensou ser tentador voltar para seus velhos hábitos perigosos, como os transtornos alimentares?
DL: Sim, houve momentos em que eu realmente tentei me livrar do meu jantar. Mas eu vou lidar com isso pelo resto da minha vida porque essa é uma doença de longa duração. Eu acho que não vai ter um único dia que eu não vá pensar em comida ou em meu corpo, mas eu estou vivendo com isso, e eu gostaria de poder dizer para as garotas para que elas possam encontrar o seu porto seguro e ficar com isso.
17: Como você mantém você mesma em um lugar seguro?
DL: Eu não deixo que as inseguranças, emoções ou opiniões de outras pessoas venham me incomodar. Eu sei que se eu estou feliz, isso é tudo que importa para mim. E está tudo bem em ser egoísta assim, àlgumas vezes, quando isso ajuda no seu bem-estar. Faça o que te faz feliz, e não importa o que os outros pensam.
17: Como você define sua personalidade, agora que você está fora de tratamento?
DL: Eu realmente não consigo defini-lo. Eu vivo a minha vida a cada dia, e se eu me sentir bem usando botas militares em um dia e sapatos no outro, eu vou. Eu permito a mim mesma muita liberdade e eu estou muito calma agora. Eu finalmente pude perceber que ser feliz é mais importante. Nunca se envergonhe do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você queira, e fazer o que te faz feliz. Esse é o meu lema de vida.
Estamos tão contentes que Demi está sendo aberta e honesta sobre o seu calvário. Nós também estamos felizes que ela está recuperando a forma como ela é. Esperamos muitas coisas boas vindas dela este ano.
Fonte: Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário