quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Timbaland está compondo música para Demi Lovato

'Não sou fácil de agradar, mas estou muito impressionado com você', disse.
Rapper já colaborou com cantoras como Nelly Furtado e Madonna.''


Após colaborar com artistas teens como Miley Cyrus e Jonas Brothers, Timbaland quer produzir uma música para Demi Lovato. O rapper publicou um vídeo no YouTube no dia 09/01/11, no qual elogia a cantora americana e mostra um trecho de uma música que gostaria que ela gravasse.
No vídeo, o produtor (que já trabalhou com Nelly Furtado, Madonna, entre outras) ofereceu uma canção para Demi.
"Você é incrível, menina", diz Timbaland no clipe, sentado em seu estúdio. "Eu não sou uma pessoa fácil de agradar, mas eu estou muito impressionado com você. Eu ouço você cantar algumas de suas canções, e só falo 'Uau'."
O produtor, em seguida, conta que ele e alguns outros produtores estão trabalhando em uma nova faixa para a cantora. "Eu escrevi isso para você, Demi", anunciou, antes de apresentar alguns segundos de uma balada com forte presença de violões, por meio de seu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário