quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AARON CARTER FALA SOBRE DEMI LOVATO EM SEU TWITTER


Aaron Carter, cantor, comentou em seu Twitter sobre a Demi Lovato e ainda declarou que a Demi é muito gostosa (coisa que todos nós sabemos, haha!):
Eu considero a classe dela! Eu gosto disso! ;)
@hogwartsbitch Quando eu a escuto cantando, e normalmente não estou entre garotas que cantam!
Eu vou dizer pra ela cara-a-cara… Eu não tenho vergonha, e eu fui um bom garoto! ;)
@DemiNewsDaily O quê?? Pelo menos eu sou honesto, ela é gostosa pra caramba!!
Se eu estivesse com a Demi eu não seria um namoradinho! #sódizendo
Depois de ver o vídeo da Demi dançando em sua festa de 17 anos, ele twittou:
Carambaaaa! Essa foi a gota d’água…. Estou apaixonado!!!
Opa, parece que Aaron Carter está “apaixonado” pela nossa Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário