quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VENDA DE PRODUTOS OFICIAIS DA DEMI LOVATO E JONAS BROTHERS



Lee-Chi Brasil, empresa responsável pelo merchandising oficial dos Jonas Brothers e Demi Lovato nos shows da América Latina entrou em contato conosco dando uma notícia que pode ser ótima para aqueles que não puderam ir ao show da South America Tour (no início do ano) ou da Camp Rock Tour ou saíram apressados do local de poder dar uma parada na loja de produtos oficiais!
Uma parte dos produtos postos à venda nas lojas ao final do show não foi vendida e a Lee-Chi está dando a oportunidade dos fãs da Demi Lovato e Jonas Brothers comprarem, exclusivamente no Demi Lovato Brasil, e tudo a ótimos preços! (Mais baixos do que os vendidos no local do show)Estão disponíveis camisetas, posters, credenciais e o livro da turnê.
Para adquirir o seu, basta mandar um email para produtos@demilovato.com.br falando o tamanho (Os tamanhos de camiseta disponíveis são 14, PP, P, M, G e GG), a quantidade e o CÓDIGO DO PRODUTO, seu endereço completo e as informações de frete e pagamento serão fornecidas!
Acesse o site clicando aqui ou na imagem no topo do post para informações mais detalhadas sobre os produtos vendidos.
Não perca esta oportunidade! Corra já e garanta seu produto oficial da Camp Rock Tour e da South America Tour antes que eles acabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário