quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

segundo especialistas, demi não deveria apressar seu tratamento!

Demi Lovato espera voltar à rotina da qual se afastou desde que decidiu por si dar entrada numa clínica por problemas emocionais há alguns meses. A sua volta deve acontecer nas gravações da nova temporada de "Sonny With a Chance", mas no momento não se sabe quando Demi vai deixar o centro de tratamento. Segundo vários psicólogos, a artista não deveria adiantar seu regresso à vida pública.

"O pior que Demi ou qualquer outro artista que tem um problema psicológico poderia fazer é precipitar sua volta a um ambiente de pressão, que certamente é o que causou seus problemas. Antes de voltar, ela deve estar certa de que o problema está definitivamente solucionado. Uma recaída prejudicaria muito sua recuperação, e o que com certeza é pior, agravaria seus sintomas", afirma uma equipe médica.

Apesar da sua recuperação,dos boatos e escândalos, parece que nada ofusca o talento que a estrela tem. Um dos reconhecimentos recebidos foi o People’s Choice Awards, onde Demi foi considerada a estrela de TV favorita por sua participação especial na série "Grey's Anatomy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário