quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

revista j-14 fala sobre demi lovato



Depois de muita busca, já se sabe por que Demi Lovato bateu em sua amiga Alex Welch durante a turnê com os Jonas Brothers: por pressão de dirigentes e más experiências com ex amigas.

Segundo a revista J-14, Demi Lovato se meteu em problema depois que alguém informou a seus agentes que ela estava dando festas.

"Para Demi Lovato sentir que uma de suas amigas mais próximas a traiu, foi algo que trouxe de volta todas as lembranças de seus ex-amigos que se voltaram contra ela durante o tempo em que frequentava a escola"citou a revista. "Eu tinha tanto medo que eu não podia confiar em ninguém.", disse Demi.

Mas agora, há muito mais em jogo. Os fãs de Demi queriam que ela fosse feliz e que os mantivessem por dentro dos shows com tweets positivos. O público na América do Sul precisava que ela sorrisse e que estivesse deslumbrante. "Eu tenho toda essa energia e não posso colocar meus pensamentos para descansar", disse Demi, Lovato a J-14. "Às vezes, me pego sem conseguir dormir à noite.".



Fonte: DLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário