quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os tabloides estão começando a iguinorar a Diva!!!



As únicas notícias que estão saindo sobre a Demi Lovato recentemente são como ela é a artista que mais vende ingressos, CDs na Disney. No entanto, isso são as únicas notícias que você pode encontrar sobre a Demi Lovato.
Isso é uma coisa muito boa. Isso mostra que os tablóides e os blogs ganharam consciência (duvidoso) ou eles perderam interesse em espalhar mentiras sobre Lovato. Pode-se esperar que esse desinteresse continue até ela deixar o centro de tratamento.
Houve um tempo, não muito distante, que Demi Lovato foi perseguida dia e noite. Não havia nem ao menos 5 minutos entre os artigos encontrados no Google News. Foi uma estória atrás de outra e a maioria delas eram totalmente mentirosas ou apenas rumores que não podiam ser comprovados. A falta de notícias da Lovato agora é reanimador.
Pelo menos não temos que lidar com o modo que Demi Lovato está usando drogas, se automutilando, brigando com Ashley Greene por causa de Joe Jonas ou qualquer outras mentiras que os tablóides têm vontade de dizer.
Nós todos deveríamos levar essa falta de notícias sobre a Demi Lovato como um bom sinal. Quando ela finalmente deixar o centro de tratamento, os tablóides irão dar atenção a ela novamente. Mas, pelo menos ela estará presente para se defender. Nesse momento a imprensa pode dizer o que quiser sobre ela e ela não pode responder. Isso não é justo. Aposto que veremos menos mentiras quando ela sair. É difícil mentir sobre alguém quando eles podem ir na TV e se defender.
Nós desejamos que a Demi Lovato melhore logo e que os tablóides continuem a ignorá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário