quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MILEY CYRUS E DEMI LOVATO ESTÃO EM CRISE





A revista Twist de fevereiro fez uma matéria especial falando sobre como as melhores amigas, Miley e Demi, estão passando por problemas, mas a amizade pode ajudá-las. Para conferir os scans, clique nas miniaturas abaixo:
Clique Para Ampliar essa ImagemClique Para Ampliar essa Imagem
Uma enquete foi feita pela revista com a pergunta “Irão Mi e Demi permanecer juntas?”, e a resposta vencedora (com 63%) foi “Não, será o fim”.
A revista fez uma matéria gostosa de ler e no final dá dicas de como ajudar seus próprios amigos se eles estiverem passando por problemas. Para ler a matéria traduzida exclusivamente pelo Demi Lovato Brasil, clique em “Continue Lendo”.
Dentro de quatro dias, os mundos da Miley e da Demi ruiram. Primeiro, os pais da Miley, a quem ela se referiu no passado como suas “rochas”, anunciaram o fim do seu casamento. “Estou triste,” foram as únicas palavras que uma aturdida Miley pôde dizer sobre a situação quando foi perguntada. Então, quando o choque que Miley passou foi embora, a melhor amiga de Miley, Demi, fez a brava decisão de entrar em um centro de tratamento para procurar por tratamento para sua profunda dor emocional que a atormenta por anos. Assim como os rumores do ensino médio, os problemas de Miley e Demi se tornaram públicos quase imediatamente. Com todo este drama e o conflito pessoal, poderão Miley e Demi voltarem ao normal? O que seus problemas pessoas irão ocasionar a sua amizade? TWIST investiga.
Uma fresta de esperança para o sofrimento
Mesmo pensando que as vidas da Miley e da Demi ficaram de cabeça para baixo na mesma semana, é na verdade uma benção disfarçada. Quando você está passando por um tempo difícil, é normal pensar que ninguém poderá entender pelo que você está lidando – mas Miley e Demi agora podem se entender. Elas estão passando por tempos difíceis como um time, assim como fizeram no passado quando elas batalharam por rompimentos e problemas da amizade juntas. “É difícil para nós,” Miley disse uma vez sobre sua amizade com Demi. “A razão para eu e Demi sermos tão próximas é porque há tantas pessoas que podem estar nos usando, mas nós não precisamos nada de uma da outra. Nós temos nossas próprias coisas.” Desde que as garotas souberam ficar juntas, elas também encararam os “haters” que já estavam espalhando rumores sobre o “real motivo” dos pais da Miley estarem se divorciando e a “verdade” sobre a estadia da Demi no centro de tratamento.
Demi provou no passado que ela e Miley estão juntas não importa o que. Recentemente, quando Miley reapareceu debaixo do fogo por sua nova, imagem mais crescida, Demi conversou com um repórter que sugeriu que Miley era muito selvagem. “Miley é a minha melhor amiga, então é melhor você tomar cuidado,”Demi alertou. “Eu acho que ela está incrível, e eu irei a defender 100 por cento pelo resto da minha vida.” As garotas são sortudas por saberem que sempre terão uma a outra.
O que o futuro reserva
Por causa da sua amizade tão firme, elas podem conversar sobre todos seus sentimentos com essas crises. Isso irá beneficiar Miley por causa que Demi já lidou com o divórcio de seus pais há alguns anos, e pode dar a Miley o conselho e a orientação que ela precisa. Miley pode retornar o favor ouvindo a Demi se abrir, das suas emoções escuras. Começando devagar com uma noite das garotas agora e então, as garotas irão voltar a se sentir como antes. E esse período de dor só as irá fazer serem mais fortes individualmente, e como amigas.
A verdade sobre o tratamento da Demi
Como ela está voltando ao caminho
Fontes próximas a Demi confirmam que ela está lutando com demônios faz um tempo, voltando ao tempo que ela sofria “bullying” na escola. A negativa experiência com seus problemas com a imagem do seu corpo e outros stresses ajudaram Demi a ficar mal. Mas Demi decidiu – ela estaria procurando por tratamento para trazer seu sorriso de volta.
Como estar ao lado da sua amiga!
A ajude mostrando que você se importa
Se seus pais estão passando por um divórcio: Com todo esse drama, talvez sua amiga queira ficar um pouco distante de casa. Fale com seus pais sobre deixá-la passar o final de semana na sua casa. Então, tente fazê-la se abrir sobre o rompimento de seus pais então ela não irá manter aqueles sentimentos dentro dela.
Se ela está mal por causa de sua aparência: Quando uma amiga está se sentindo insegura, alguns elogios podem significar muito. Diga que você gostou de uma roupa que ela está vestindo, ou pergunte dicas de cabelo e maquiagem. E se você ver um garoto olhando para ela na lanchonete, conte para ela imediatamente!
Se ela não está indo bem na escola: Sugira que você podem fazer um “quiz” uma com a outra antes de uma grande prova, mas faça a sessão de estudos divertida. Peça uma pizza ou façam uma sessão de fofoca depois que terminarem o trabalho. Sua amiga pode estar muito estressada com a escola, então isso irá mostrá-la que estudar não precisa ser chato.
Se ela está bem irritada ultimamente: Pode ser fácil irritá-la, especialmente se ela está próxima a você, mas há provavelmente um problema por trás da raiva dela. Quando vocês duas estiverem sozinhas, dê a ela exemplos específicos de como o comportamento dela tem machucado você, e dê a ela uma chance de se explicar.
Se ela está lidando com uma perda: Não importa se sua amiga está lidando com a perda de um avô ou de um bichinho de estimação, ela está triste. Ajude-a a manter as memórias do seu amado vivas fazendo uma colagem da família ou falando sobre os melhores momentos que ela compartilhou com quem ela perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário