quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Demi Lovato: ela pode transformar a sua vida em 2011?


Quando 2010 chegou ao fim, os representantes de Demi Lovato chegaram a um acordo com a dançarina Alex “Shorty” Welch, que teria sido socada por Lovato no final de outubro durante a Jonas Brothers/Camp Rock 2 World Tour. De acordo com E! News e o advogado de Welch, “toda e qualquer questão ou disputa com Demi Lovato foram resolvidas de forma completamente amigável.”
Lovato entrou em uma instalação de tratamento após a briga com Welch, para obter ajuda com “problemas emocionais e físicos.” Relatórios de “BgirlShorty” da ação de procurar o conselho legal Donald Karpel saiu no início de dezembro. Fotos de Demi Lovato, que inclui amigos e Welch, 21 anos, surgiram em seguida em 16 de dezembro. Com todo esse escândalo, pode parecer como se Lovato foi descendo uma ladeira escorregadia como a de várias outras estrelas da Disney.
Então, o que está reservado para a estrela de “Sonny with a Chance” em 2011? Lovatics, fiéis fãs da Demi, não são tão rápidos a escrever com ela. Por que Demi sair por cima depois de suas lutas? O que os fãs de Demi estão esperando neste novo ano?
Demi Lovato tem procurado tratamento voluntário para as questões que ela tem lutado há um tempo. Existem discussões em torno de um possível transtorno alimentar e corte, embora ninguém tenha confirmado a natureza exata disto. Seus represetantes tem sido convencidos de que os problemas não são centrados em torno de algum vício. Como admitir os problemas e procurar ajuda são os primeiros passos para começar o tratamento, Lovato fez uma escolha positiva para se tornar pró-ativa na obtenção de bem. Recebendo tratamento holístico para possível co-ocorrência de transtornos podem ser muito úteis em seu caminho para a recuperação.
Disney Channel está encorajando Demi para tomar o tempo que ela precisa para se concentrar em seus problemas pessoais e assistência médica. “Sonny with a Chance” vai retomar a sua terceira temporada em janeiro, sem Lovato, se necessário. Os produtores estão dispostos a ajustar o enredo da comédia para mostrar quadros do “So Random!“.
O padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, ajudou Demi quando ela estava em turnê recentemente, e, sem dúvida, intervindo quando necessário. Uma base familiar positiva continuará a ser um fator importante no plano de recuperação Lovato.
Dr. Drew e fãs Demi concordam que o mais importante agora é a sua recuperação. Embora muitas vezes as celebridades se jogam de volta para o seu trabalho após a reabilitação, será vital para a Demi Lovato tomar o tempo que ela precisa descansar e se recuperar a fim de evitar uma recaída. Cuidados adequados após seu tratamento terá um impacto tremendo sobre o seu regresso ao mundo da música e da atuação.
Só depois de passar o tratamento completamente, os fãs estão esperando para ver Demi trabalhando em seu novo álbum novamente. Um retorno rabalho voluntariado com jovens em campanhas anti-bullying também pode ser uma forma positiva para Demi continuar a chegar aos adolescentes que estiveram na sua situação.
Demi Lovato começou o Ano Novo com a vitória no People’s Choice Awards na categoria Favorite TV Guest Star por seu papel em “Grey’s Anatomy” e “Camp Rock 2: The Final Jam” ganhou na categoria Favorite Family TV Movie. Depois de um muito ocupada e tentando 2010, os fãs são a certeza de que Demi pode colocar os erros do passado para trás e avançar em uma leve e refrescante. Afinal, o Ano Novo promete-nos a todos a chance de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário