quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Notícias sobre Demi Lovato abrandaram, o que é bom para a artista da Disney


As únicas notícias que saem sobre Demi Lovato ultimamente é sobre como ela é a artista de maior bilheteria da Disney ou maior venda ou tem o álbum mais vendido da Disney. Não importa o quanto você quer procurá-la, essas são realmente as únicas notícias que você acha de Demi Lovato.
Isso é uma coisa muito boa. Isso mostra que os tablóides e blogueiros da mídia tem ganhando uma consciência (duvidosa) ou que tenham apenas perdido o interesse na divulgação de mentiras sobre Lovato. Pode-se esperar que esse desinteresse continue até que ela deixe a clínica de reabilitação.
Houve um tempo, não muito tempo atrás, em que Demi Lovato era perseguida dia e noite. Não havia sequer cinco minutos entre os artigos postados no Google News. Era apenas uma história após a outra e a maioria delas eram mentiras completas ou rumores que não podem ser verificados. A falta de notícias de Lovato agora é refrescante.
Pelo menos não temos de lidar com como Demi Lovato está se drogando, ou cortando-se, ou brigando com Ashley Greene por causa de Joe Jonas, ou qualquer outra mentira que os tablóides tem vontade de dizer em um determinado dia.
Todos nós devemos assumir a falta de notícias sobre Demi Lovato como um bom sinal. Quando ela finalmente deixar a reabilitação, os tablóides vão prestar atenção nela novamente. Mas, pelo menos, então ela será capaz de defender-se publicamente. Agora pressione o que quer que eles queiram dizer sobre ela e ela não puder responder. Isso não é justo. Aposto que vamos ver menos mentiras deslavadas quando ela sair. É mais difícil mentir sobre alguém quando eles podem ir na TV e se defender.
Aqui estamos esperando que Demi Lovato fique melhor em breve e que os tablóides continuem a ignorá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário